Pure ALA - Primaforce (180 cap.)
×
Pure ALA - Primaforce (180 cap.)
Pure ALA - Primaforce (180 cap.)
De: R$ 180,00
Por: R$ 107,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Não há dúvida de que o Ácido Alfa-lipóico tem uma capacidade inigualável de proteger nossa saúde geral, protegendo nossas células por dentro e por fora dos danos causados por radicais livres, aumentando a produção de energia dentro da célula e promovendo funções celulares saudáveis. Ele também faz maravilhas em relação a peles envelhecidas!
Até que ponto o Ácido Alfa-lipóico faz bem à pele?

● O Ácido Alfa-lipóico ajuda outros antioxidantes - tais como a vitamina C e E - a aumentarem seu tempo de vida, tornando-os mais eficientes, dando às células da pele uma proteção adicional.
● A eficiência da maioria dos antioxidantes para eliminar a inflamação é diretamente proporcional à sua capacidade de combater os radicais livres. O Ácido Alfa-lipóico tem maior poder de permanência no sistema do que outros antioxidantes.
● Evita que as células produzam elementos químicos pró-inflamatórios, provocados por radicais livres que danificam a célula e aceleram o envelhecimento.
● O Ácido Alfa-lipóico aciona a produção de enzimas que efetivamente digerem somente o colágeno já danificado, resultando na eliminação e “apagamento” de rugas e cicatrizes faciais.
● Ele se destaca dos demais por evitar que o açúcar se fixe na proteína da pele (glicação), o que faz com que a proteína estabeleça uma ligação cruzada e enrijeça. O resultado desastroso disso é uma pele sem flexibilidade. O Ácido Alfa-lipóico pode até mesmo reverter a glicação que já ocorreu, seja aplicando-o sobre a pele ou ingerindo-o (uso interno).
● Devido a seus poderes antiinflamatórios, o Ácido Alfa-lipóico reduz o inchaço no rosto (especialmente na área dos olhos), uma vez que o inchaço é causado pela inflamação.
● O Ácido Alfa-Lipóico tem a capacidade de reduzir o tamanho dos poros e o aspecto rugoso da pele devido à função de renovação de energia da célula, que normaliza a produção de óleo.



O Ácido Alfa Lipóico aumenta o fluxo sanguíneo para os nervos e melhora a condução dos impulsos nervosos, sendo indicado no tratamento de problemas neurológicos – como dormências e formigamentos – de qualquer origem, não apenas os decorrentes do diabetes.O Acido Alfa Lipóico é uma coenzima antioxidante muito eficaz, pois além de combater os radicais livres, ele regenera os tecidos lesados. Alguns denominam o Ácido Lipóico de "antioxidante universal" devido a sua capacidade de combater os radicais livres tanto em locais gordurosos como locais baseados em água, tais como a pele e os músculos, pois o mesmo é solúvel tanto na água quanto na gordura. Além disso o ácido alfa lipóico auxilia nos efeitos de desenvolvimento de massa muscular. Atualmente, este ácido atua sinergicamente incrementando outros antioxidantes fazendo-os ficarem bem mais potentes.

O tratamento com o ácido alfa lipóico diminui as concentrações de lactato (ácido láctico) e de piruvato (ácido pirúvico) no soro sanguíneo, além de melhorar a eficácia da glicose na perda de peso em pacientes obesos com diabetes do tipo 2

O ácido lipóico é o único nutriente que demonstrou grande eficácia na redução da glicose
A capacidade do ácido alfa lipóico melhorar a redução da glicose é um efeito muito importante e que pode melhorar a distribuição de outros nutrientes. Imitando a insulina, este ácido aumenta a captura de glicose, pelas células musculares, em 65%. O estímulo deste transporte de glicose é realizado através da participação do ácido lipóico na insulina. O ácido lipóico provoca uma ascendente mudança na curva glicose-insulina dose-resposta. Esta é uma importante função que pode melhorar a captura de nutrientes pelas células musculares e circulação de proteínas.
Uma das indicações básicas do ácido alfa lipóico é no tratamento de lesões neurológicas, inclusive a neuropatia diabética, uma complicação tardia do diabete que provoca dor e perda da sensibilidade nos membros
Para os diabéticos insulino-dependentes e não-insulino-dependentes o ácido alfalipóico vem sendo usado por mais de 30 anos na Europa para tratar a neuropatia diabética, pois ajuda a regular açúcar no sangue e previne neuropatia diabética e cardiopatia. O Ácido Lipoico não só protege o sistema nervoso, mas também pode estar envolvido na regeneração dos nervos.



* HPLC testada para potência e pureza;
* Apoio à Gestão de Peso Saudável;
* Maximize a plenitude muscular;
* Potente antioxidante;
* Suplemento dietético;

Pure ALA fornece ácido alfa lipoico, HPLC testada para potência e pureza. Ácido alfa lipoico é um antioxidante água versátil e solúvel em gordura metabólica. Pure ALA elimina os radicais livres e pode aumentar a absorção dos seus músculos de glicogênio, ajuda a partição dos nutrientes para o músculo e longe das gorduras, aumenta a utilização da glicose e suporta os níveis de açúcar no sangue.


Sugestão de Uso
Como um suplemento dietético, tomar uma cápsula até três vezes por dia.


Outros ingredientes
Gelatina, pó de arroz, estearato de magnésio.