Tribulus - Optimum Nutrition 625mg (100 cap.)
×
Tribulus - Optimum Nutrition 625mg (100 cap.)
Tribulus - Optimum Nutrition 625mg (100 cap.)
De: R$ 78,00
Por: R$ 42,98
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Tribulus 625mg é o suplemento de tribulus terrestris da Optimum. Tribulus Terrestris é uma erva natural que estimula o aumento da produção do Hormônio Luteinizante (LH), que é o responsável pela produção de testosterona no corpo. Este aumento natural de testosterona proporcionará um significativo ganho de força e massa muscular magra juntamente com a perda da gordura corporal e o aumento do libido e desempenho sexual.

O tribulus terrestris é utilizado há vários anos por atletas do leste europeu por sua propriedade de aumentar naturalmente a produção do hormônio masculino de forma saudáve, através dos fitoquímicos chamados Saponinas Esteroidais. Estas saponinas esteroidais encontradas no tribulus têm sido usadas pela equipe búlgara de levantadores de peso, com freqüentes recordes registrados. De fato, estudos europeus descobriram que o uso do tribulus aumenta a produção da testosterona - o hormônio masculino - em 30% ou mais em cinco dias apenas. Os pesquisadores acreditam que as saponinas esteroidais do tribulus têm efeito estimulante sobre o hormônio LH, que por sua vez estimula a produção de outros hormônios.

Um estudo conduzido com indivíduos saudáveis ingerindo 750mg de tribulus ao dia mostrou um incremento de 72% na quantidade de LH no corpo, e 42% a mais de testosterona; Em um estudo feito com 20 homens e mulheres, reportou-se que 75% dos participantes tiveram sua resistência corporal aumentada, 80% tiveram incremento da libido e da performance sexual, e 95% das mulheres não sofreram os efeitos da tensão pré-mentrual; Em um estudo conduzido com 200 homens que sofrem de impotência sexual tiveram aumento na produção de LH e testosterona, além de se verificar maior produção de esperma.


Como Usar
Como suplemento alimentar, consuma de 1-2 cápsulas diariamente, de preferência pela manhã e à noite junto às refeições. ou como recomendado por um nutricionista._

Cuidados
Não está destinado o uso para menores de 18 anos.Não consuma se estiver grávida ou amamentando.MANTENHA O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Consulte um médico antes de usar se você tem sido tratado por, com diagnóstico ou têm uma história familiar de qualquer condição médica.Não consumir se você estiver sobre prescrição de qualquer outro medicamento..Consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer dieta ou programa de exercícios.Não exceder a dose recomendada.O uso inadequado deste produto não melhora os resultados e não é aconselhado.Use somente como direcionado.Não refrigerar.Não usar se a embalagem foi violada.

Informações Nutricionais

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS
Porção: 1 cápsula Conteúdo: 100 cápsulas
Ingredientes Quantidade por porção
Tribulus Proprietary Blend 625mg †
Outros ingredientes: Gelatina, Silica, Estearato de Magnésio