Syntha-6 - BSN (1320g)
×
Syntha-6 - BSN (1320g)
Syntha-6 - BSN (1320g)
De: R$ 255,00
Por: R$ 131,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
SABORES DISPONÍVEIS:
CHOCOLATE MILKSHAKE, CHOCOLATE MINT, BANANA, COOKIES AND CREAM, BAUNILHA E MORANGO.

A superioridade da whey protein Syntha-6 BSN está em seu poder contínuo da manutenção do pique plasmático aminoácido após a ingestão de proteína. Portanto, muito mais do que uma proteína, Syntha-6 BSN contém 6 tipos diferentes de proteínas, tornando-se muito mais eficaz do que somente apenas uma única fonte.

O whey protein tem um pique aminoácido plasmático de 30 minutos, enquanto Syntha-6 BSN tem um pique plasmático entre 30 minutos e 7 horas, proporcionando um suporte total, completo e contínuo ao estado anabólico que é extremamente essencial ao crescimento e aumento de massa muscular.

A whey protein Syntha-6 BSN possui um sistema alternado de liberação rápida e lenta que permite ao usuário se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o whey protein concentrado e isolado; além das proteínas de liberação mais lentas como albumina, caseína, caseinatos modificados e proteína isolada do leite.

Syntha-6 possui baixo nível de carboidratos e lactose por dose, além de um sabor imbatível Syntha-6 proporciona ao usuário todos os benefícios do complexo protéico mais avançado do mundo e apoiado na tecnologia de ponta da BSN.

Benefícios:

Contém 6 tipos diferentes de proteínas; Tem um pique de aminoácidos plasmáticos entre 30 minutos e 7 horas, Auxilia no aumento da massa muscular e melhor recuperação; Estimula o aumento dos níveis de agentes anabólicos no corpo; Otimiza a recuperação muscular; Fornecimento prolongado multi-funcional de proteínas - Micellar Protein Matrix; Fornece BCAA's, além de outros aminoácidos essenciais e não-essenciais; 0% de aspartame.

Sugestão de Uso:

Para obter um shake cremoso, misture uma medida do copo dosador (44g) com 100 a 200ml de água gelada ou sua bebida predileta e bata no liquidificador durante 45 segundos.

Recomendação:

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Tabela Nutricional:
Porção: 44g
Quantidade por porção
Valor energético 200Kcal
Carboidratos 15g
Proteínas 22g
Gorduras totais 6g
Gorduras saturadas 2g
Gorduras trans 0g
Colesterol 60mg
Fibra alimentar 5g
Cálcio 90mg
Sódio 190mg

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Sabor Baunilha: aroma artificial de baunilha, antiumectante (INS 551) óxido de magnésio, estabilizantes (INS 415) goma xantana, (INS 471 mono e diglicerídeos, regulador de acidez (INS 339ii) fosfato dissódico, (INS 340ii) fosfato dipotássico. Sabor chocolate: aroma artificial de chocolate, emulsificantes (INS 414) goma acácia, estabilizante (INS 415) goma xantana e (INS 412) goma acácia, estabilizantes (INS 407) carragena e (INS 322) lecitina de soja, edulcorante (INS 420) sorbitol. Mocaccino: aroma artificial de Mocaccino, antiumectante (INS 551) óxido de magnésio, estabilizantes (INS 415) goma xantana, (INS 471 mono e diglicerídeos, regulador de acidez (INS 339ii) fosfato dissódico, (INS 340ii) fosfato dipotássico. Sabor Morango: aroma artificial de morango, anticumectante (INS 551) óxido de magnésio, estabilizante (INS 415) goma xantana, morango, (INS 471 mono e diglicerídeos, regulador de acidez (INS 339ii) fosfato dissódico, (INS 340ii) fosfato dipotássico. Não Contém Glúten.